Mateus foi assassinado com tiros na cabeça. (Foto: Acervo Pessoal)

Um caso de traição terminou em tragédia neste fim de semana, quando um homem flagrou sua esposa em um motel com outro homem.

A vítima identificado por Mateus Brasileiro, correu até o carro onde estava o amante e sua esposa e tentou retirar a chave do veículo. Neste momento o amante sacou um revólver e efetuou dois disparos na cabeça de Mateus, que morreu na hora.

O atirador que era casado, tinha uma namorada e ainda estava tendo um caso com a esposa de Mateus fugiu após o ocorrido deixando a esposa de Mateus ali. Na chegada da Polícia Militar, a esposa de Mateus teria negado o conhecer, porém após se contrariar, ela confessou que o morto era seu marido.

Já o atirador identificado por Foguinho, fugiu para casa de sua namorada. A Polícia Militar iniciou um grande cerco e conseguiu descobrir que ele estava escondido na casa de sua namorada. O local foi cercado e pouco depois os policiais ouviram um disparo. Ao entrarem na residência encontraram foguinho baleado na cabeça. De acordo com informações da polícia, ele teria cometido suicídio.

O caso foi registrado no município de Pirapora, no norte de Minas Gerais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui