Um homem identificado por Everton Rodrigo, 34 anos, foi assassinado com aproximadamente 15 tiros em no pátio de um posto de combustíveis em São José dos Pinhais, na Avenida Rui Barbosa.

Everton estava com um amigo com tornozeleira eletrônica no pátio do posto, quando um veículo Fiat Siena com dois ocupantes encapuzados desembarcaram e efetuaram aproximadamente 15 disparos contra Everton. O passageiro conseguiu se abrigar e após os disparos, pegou a direção do carro e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e abordou o veículo na Avenida Rui Barbosa e o indivíduo que conduzia o carro repassou as informações aos policiais sobre o atentado. Os policiais o acompanharam até o posto onde encontraram o corpo de Everton.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Everton tem várias passagens pelo sistema prisional, inclusive havia saído há poucos dias da cadeia. Os policiais relataram que ele tinha 18 assassinatos em sua ficha criminal.

Os autores do crime abandonaram o veículo na zona rural e incendiaram o carro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A delegacia de São José dos Pinhais investiga o crime.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui