Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (8), embaixo da cobertura de um comércio de assados na Rua Barão do Cerro Azul, no bairro Bom Jesus em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Moradores da região estranharam que o homem não se mexia e acionaram a guarda municipal. Os guardas foram verificar a situação e constataram que o homem estava morto. Ele estava com um ferimento na cabeça o que indica que ele possa ter sido assassinado a pauladas, porém o objeto utilizado não foi encontrado.

Familiares do homem identificado por Marcos José Furquim de Lima, 45 anos, estiveram no local e relataram que na quarta-feira ele havia ganho um celular de sua mãe, porém o aparelho não foi encontrado, o que pode indicar um roubo seguido de morte.

Uma mulher que teria sido vista com o Marcos antes dele ser morto foi detida distante de onde o corpo estava. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

Algumas câmeras de segurança da região podem ter registrado a ação do assassino. O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui