Duas mulheres foram presas suspeitas da morte de um homem, de 49 anos, na Serra, no Espírito Santo. O crime teria acontecido em junho mas as prisões das mulheres ocorreram nos últimos tempos.
Bruna Hoffman, de 26 anos, e a mãe dela, Lucineia, de 50 anos, foram presas e denunciadas pelo Ministério Público e são rés no processo. O homem teria agendado um programa com Bruna, e combinado um valor, mas após o programa houve um desacordo entre eles.
Segundo a investigação, o homem teria pago o valor a mais cobrado pra mulher, mas que depois ele retornou para tirar satisfação com ela. Ele jogou uma pedra na janela e começou a discutir com a mãe de Bruna que estava no local.
No meio da confusão, uma das mulheres teria gritado para a população da região que ele era estuprador e que teria mexido com duas crianças na região. Inflamados com o que ouviram, os moradores seguraram o homem e o espancaram até a morte. As duas mulheres também teriam participado das agressões.
Segundo o delegado que investiga o caso, o homem era trabalhador e inocente, ele não teria praticado nenhum estupro.
Bruna teria deixado claro em depoimento que só falou que ele era estuprador só para que os vizinhos segurassem a vítima.
Este teria sido o segundo caso de pessoa linchada por conta de informação falsa, na Serra. Um idoso foi linchado por conta de uma mentira inventada pela ex de que ele seria estuprador.