(Foto: João Frigério)

Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Bigorrilho em Curitiba. Um homem acompanhado do filho de 3 anos, ia para uma psicóloga na Rua Padre Anchieta, quase esquina com Rua Francisco Rocha, quando a tragédia aconteceu.

O homem identificado Voltaire Miniuk Ferreira, 43 anos e o filho Vicente Miquelino Ferreira, 3 anos, foram atropelados na canaleta por um ônibus. O homem, o filho e a mãe do menino havia estacionado um utilitário e havia desembarcado do veículo. Logo em seguida houve o atropelamento.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram até o local e na chegada, já se depararam com o homem sem sinais vitais. O Dr. João notou que a criança estava em parada cardíaca, mas havia alguns sinais ainda e ministrou medicamentos e iniciou manobras de reanimação. Foram 40 minutos lutando para salvar a vida do menino, porém ele não respondeu aos medicamentos e à massagem cardíaca, morrendo no local.

A mãe do menino que viu toda a cena estava em choque, e foi amparada por uma psicóloga e retirada do local.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. A Delegacia de Delitos de Trânsito deverá investigar a causa do acidente. Câmeras de segurança da região poderão ajudar a polícia.

Moradores da região relataram revoltados que os motoristas de ônibus abusam da velocidade na descida da Rua Padre Anchieta.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui