Um homem de 51 anos foi preso no último final de semana após molestar uma princesa da Disney durante uma sessão de fotos em um passeio no Magic Kingdom.
Segundo informações durante a foto com uma das princesas o homem apalpou o seio da mulher e ficou excitado.
Colegas da princesa disseram para a polícia que a vítima ficou em estado de choque e sem reação. Após a saída do homem do lado da moça ela começou a tremer e chorar. A sala foi fechada e a polícia acionada.
As fotos tiradas pelos fotógrafos do parque puderam ser usadas como prova. Segundo a polícia, o homem já conta com passagem por crime sexual.

Em nota a Walt Disney Co. disse:

“Todos precisam se sentir seguros no seu trabalho. Encorajamos o nosso elenco a nos comunicar sempre em caso de alguma situação desconfortável. O Walt Disney Resort tem regras rígidas de comportamento para os visitantes, especialmente em casos de interação com seus personagens e elenco. Favor usar de cortesia, evitando baixo calão, e observar o não-envolvimento em situações de perigo, atos ilegais, comportamentos ofensivos ou que perturbem a ordem, ou furando e guardando lugar para outros nas filas.”  

Foto:  Orange County Sheriff’s Office

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui