Homem é flagrado duas vezes no mesmo dia contrabandeando pneus

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam oito pneus contrabandeados do Paraguai e um homem acabou preso. A ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (03/09) na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e resultou na apreensão de dois veículos.

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam na operação Hórus Sul, com o apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI/MJ), quando abordaram um Fiat/Fiorino e localizaram sete pneus contrabandeados do Paraguai (PY). Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado, juntamente com o contrabando, à alfândega da Receita Federal para os procedimentos necessários.

Em outro momento, enquanto os policiais militares se deslocavam para o local da operação, abordaram um Reault/Kangoo, de cor branca, e encontraram um pneu de caminhão contrabandeado. Ainda de acordo com a unidade, a equipe constatou que o motorista era o mesmo que estava dirigindo a Fiorino horas antes. Diante dos fatos, o homem foi novamente encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Receita Federal para as medidas cabíveis.

2 comentários

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui