Um homem foi abordado por criminosos armados no bairro Santa Felicidade em Curitiba, na manhã desta terça-feira (30).

A situação iniciou quando o homem que estava acompanhado de seu pai, estava em um Chevrolet Cruze, acabou sendo atingido pelos criminosos em um falso acidente de trânsito.

O homem parou achando que se tratava de um acidente, e os criminosos anunciaram o assalto. O homem foi levado pelos criminosos, mas seu pai foi liberado no local.

Os criminosos levaram o homem e durante o sequestro, iniciaram uma série de transferências através do Pix e saques. A Polícia Civil através do Grupo TIGRE, iniciou o monitoramento da movimentação bancária e conseguiu descobrir que os criminosos estavam realizando os saques de dinheiro em São José dos Pinhais. O Grupo TIGRE então alertou os guardas municipais de São José dos Pinhais que intensificaram o patrulhamento na região bancária da cidade.

Durante as buscas, os guardas avistaram o veículo do homem com os criminosos e a vítima e conseguiram realizar a abordagem na Avenida Iraí, já em Pinhais. Os criminosos foram presos e o refém foi liberado. Eles foram encaminhados para a delegacia do Grupo Tigre.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui