(Foto: Eliando Piva)

Policiais militares foram acionados na manhã deste domingo (13), para uma ocorrência em um motel localizado na zona leste de Londrina.

As primeiras informações davam conta que haveria pessoas esfaqueadas dentro de um quarto e um homem armado de faca escondido nas imediações do motel.

Os policiais militares chegaram rapidamente e encontraram o casal caído sobre a cama do quarto com ferimentos graves causados por faca e ainda com sinais vitais.

Socorristas do Siate com apoio da equipe médica foram até o local e prestaram socorro ao casal. O homem esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do Siate. Já a mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa.

Os policiais pediram apoio para mais equipes para cercar toda a região. Enquanto aguardavam o apoio, ouviram gritos nas dependências do motel. A equipe iniciou a incursão e encontrou o agressor escondido em um corredor que dá acesso aos quartos. Ele foi detido e próximo a ele os policiais encontraram a faca utilizada para esfaquear o casal.

Após detido, o homem relatou aos policiais que conheceu o casal no dia anterior em um ponto de venda de drogas e que fizeram uso de crack e cocaína. A mulher esfaqueada consciente relatou que o autor das agressões encontrou com eles e pediu para que ela comprasse drogas para os três, dando dinheiro e propondo que posteriormente fossem a um motel para o uso da droga e prática de relações sexuais. Eles teriam topado ir para o motel.

O detido ainda disse que o casal teria o sequestrado e levado para o motel, e que em um momento oportuno, enquanto o casal dormia, ele se aproveitou foi até seu carro e desferiu várias facadas contra ambos, com o pretexto de que iria se libertar do sequestro.

O agressor que apresentava sinais de alterações psicológicas foi levado a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol sob escolta policial. Ele deverá responder por homicídio e lesão corporal grave.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui