Um homem com histórico de violência dentro de casa, cometeu uma barbárie na noite desta sexta-feira (11) no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

O duplo assassinato foi registrado no Jardim Primavera, bairro Costeira, na tranquila Rua Dr. Alceu da Silva Oliveira. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o autor identificado Luís Carlos de Siqueira, 39 anos, teria sido expulso de casa, pois já havia um histórico de violência praticado por ele. Nesta noite ele retornou e armado de faca desferiu golpes contra a esposa identificada por Luciana Aparecida Moreira, 43 anos. Em seguida ele atacou sua sogra Lúcia Moreira, 64 anos e seu sogro Diniz Moreira, 75 anos.

Socorristas do Siate com apoio da equipe médica foram até o local e já encontraram a esposa e a sogra do autor sem sinais vitais. Já o sogro foi socorrido em estado grave para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

O autor do crime estava no local na chegada da polícia e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Araucária.

Os corpos de Luciana e Lúcia fora encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui