Um acidente trágico foi registrado no início da noite desta quarta-feira (3), no Contorno Norte, próximo ao viaduto da Rua Justo Manfron, no bairro Santa Felicidade em Curitiba.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o motorista de um Voyage saiu do trabalho seguia pela rodovia na pista sentido CIC, quando tentou uma ultrapassagem a um veículo Celta em local proibido. Ele acabou colidindo de frente em uma carreta. Na sequencia o motorista de uma Frontier e do Fiesta que foi ultrapassado acabaram se envolvendo no acidente, mas não ficaram feridos.

A carreta seguiu desgovernada e chegou a invadir a pista contrária. Equipes de resgate foram acionadas para o local, mas o motorista do Voyage não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Houve um longo congestionamento na rodovia nos dois sentidos devido o acidente. A vítima fatal foi identificada apenas por Elvis e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Um detalhe que chamou a atenção é que no dia 9 de fevereiro, um outro acidente foi registrado praticamente no mesmo local resultou na morte de um homem.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui