Homem suspeito de ser o maníaco tenta fugir dos policiais, mas acaba preso!

Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (27), um homem no bairro Uberaba em Curitiba. Um homem que seria comparsa do maníaco foi detido em Quatro Barras e passou informações de que ele estaria no Bairro Uberaba

As equipes realizaram um cerco na região do Uberaba e encontrou o maníaco em um veículo Tucson acompanhado por um ex-guarda municipal do estado de São Paulo. Na tentativa de abordagem em um posto de combustíveis, ele tentou fugir dispensando uma arma, mas foi detido. Com o maníaco foi apreendido drogas, um bloqueador de sinal e uma arma. Veja o vídeo do momento da abordagem:

O homem preso é o principal suspeito de ser o maníaco que na noite de terça-feira (26) estuprou três mulheres durante um roubo a farmácia no Jardim das Américas em Curitiba.

O homem preso foi encaminhado para ser medicado e na sequencia foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) para ser reconhecido pelas vítimas.

Na chegada à delegacia, o homem que já tem uma extensa ficha criminal confessou o assalto, mas negou ter estuprado as mulheres.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui