Guardas municipais de São José dos Pinhais, foram acionados na manhã desta segunda-feira (15), para uma ocorrência de Maria da Penha, na Colônia Zacarias em São José dos Pinhais.
As informações recebidas pela Guarda Municipal é que o marido estaria violento e agredindo a esposa. Na chegada da primeira equipe, o homem com uma marreta e uma faca partiu para cima dos guardas que efetuaram um disparo na perna. Mesmo ferido ele continuou avançando para cima dos guardas que efetuaram mais um disparo neutralizando o indivíduo.
O Siate chegou a ser acionado, mas o indivíduo de aproximadamente 40 anos não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Até o momento o nome dele não foi divulgado.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Os guardas municipais não ficaram feridos na ação.