(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio em Guarapuava, na região Centro-Sul do Estado, na terça-feira (28). O homem de 54 anos praticou os crimes contra uma mulher de 34 anos no dia 9 de abril deste ano.

Segundo a investigação, o suspeito atraiu a vítima para um local ermo com a justificativa de que iria realizar uma cobrança em uma chácara. A mulher já havia tido vínculo empregatício com o suspeito como mecânica, mas continuava a prestar serviços para ele. No trajeto ela teria ajudado a consertar o caminhão em que os dois estavam, pois o veículo apresentava problemas. Nesse momento, o homem bateu na cabeça da vítima, que desmaiou.

Enquanto a mulher estava desmaiada ele praticou a violência sexual. A mulher foi encontrada por pessoas da comunidade horas depois em estado grave. Ela teve traumatismo craniano e ficou internada por cinco dias.

Dois mandados de busca e apreensão foram cumprido em duas propriedades do suspeito. Em uma delas foi encontrado o aparelho celular da vítima. No local do crime estava escondida a mochila que a vítima levava no dia das agressões.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui