Foto: PMPR

Um homem foi preso por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), após denúncia de golpe. A ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira (17/07) no bairro Prado Velho em Curitiba, na Capital do estado.

De acordo com informações da Comandante da 5ª Companhia, responsável pelo policiamento na região, tenente Ronize Stein Piancini, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que o homem, de 48 anos, estava com um cartão de visitante da Prefeitura de Curitiba aplicando golpes nos estabelecimentos comerciais. “O homem chegava nos comércios que estavam abertos e apresentava o cartão e tampava com a mão a palavra visitante cobrava uma taxa para não fechar o local”, contou.

Momentos depois da denúncia, uma equipe policial abordou o suspeito e constatou que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelo crime de estelionato. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Vigilância e Captura para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui