Depois de viralizar na internet contando a história de que foi convidado a se retirar de um restaurante porque tinha comido demais, o pintor João Carlos, voltou ao restaurante, e agora com liberação total para comer o que quisesse.

Segundo ele mesmo contou no Facebook, ele comeu 23 pratos de massa no local.

Ele também relatou que está sendo convidado para vários desafios de comida e que vai participar de todos.

O restaurante relatou que entrou em contato com João para esclarecer tudo, e em nota disse que o homem não foi expulso do local.

Entenda o caso

Homem viraliza nas redes sociais após contar que foi expulso de rodízio por comer demais

Um homem identificado por João Carlos viralizou após contar nas redes sociais que foi expulso de um rodízio por comer demais.

O homem relatou que estava procurando um lugar em conta para almoçar quando viu a placa “rodízio de massas, coxinhas, lanhas e etc a vontade por 19,90”, ele continua o relato falando que não estava com muita fome, porque só tinha comido até então oito pãeszinhos.

Ele relatou ainda que fez o pedido para o garçom de cinco lasanhas, três nhoques e dois pratos de macarrão. Depois de comer 15 pratos de massa, o garçom ainda disse para ele que se tivesse desperdício ele teria que pagar uma taxa de 9,90.

“Os caras mandaram parar, não querem me servir mais não, só por causa disso… Até agora comi 14 pratos, o rodízio é R$ 19,90. Os caras falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento”. Depois que pediu mais cinco pratos, o gerente do lugar chamou João e pediu para ele se retirar. O gerente ainda disse “o senhor não é obrigado a ir embora, mas se for embora agora, você não precisa pagar nada”.

João Carlos ainda relatou que não foi a primeira vez que foi expulso de um restaurante por comer demais. Ele contou que foi em uma padaria que se comesse uma coxinha de 1 kg não pagaria. Ele comeu duas, e foi impedido de pedir a terceira.

O caso foi registrado em São Paulo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui