Reprodução/Instagram

(Reprodução/Instagram)Na madrugada do último sábado (09) uma mulher de 28 anos foi morta com um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete na cidade de Sorriso.
Segundo informações, o namorado da jovem dirigia a caminhonete e o motorista da outra caminhonete estava forçando ultrapassagem em um local onde não era possível a ultrapassagem, além de o trânsito estar lento. O motorista do outro carro buzinou diversas vezes e queria que o casal parasse.
Irritado ele sacou uma arma e disparou acertando a cabeça da jovem. O namorado chegou a levar a jovem até o hospital e acionou a polícia. A jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
O atirador fugiu em direção a MT-242 e não foi mais localizado. A caminhonete que ele estava foi encontrada abandonada em um matagal.
No domingo (10) o homem que teria atirado na jovem se apresentou à polícia acompanhado de dois advogados e ficou em silêncio durante o interrogatório.
De acordo com o delegado que investiga o caso, não houve discussão entre os motoristas, o homem ficou com raiva do trânsito lento, perseguiu a caminhonete do casal e atirou.

A vítima, identificada por Julia, era moradora de Cornélio Procópio no Paraná

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui