PMPR

Na tarde da última terça-feira (16) um homem foi linchado por moradores de Luiziana, no Paraná, após tentar estuprar uma garotinha de 4 anos.

Segundo informações, no final da tarde a Polícia Militar recebeu diversas denúncias via telefone que um homem teria pego a criança e levado para uma mata para estuprá-la. Moradores flagraram a ação e conseguiram pegar o homem e o espancaram.

Na chegada da polícia, o acusado estava caído no meio da rua e com diversas marcas de agressão pelo corpo.

A mãe da garota relatou que ela estava brincando na rua quando o indivíduo a abordou e chamou ela para dar coca-cola. A menina o acompanhou e disse que ao chegar no local ele a ameaçou com uma faca e obrigou ela a tirar o vestido. Vizinhos que viram a cena avisaram a mãe da menina que ao chegar no local retirou a criança que já estava embaixo do homem.

Ele chegou a tentar fugir mas foi contido por moradores que deram uma surra nele. O homem foi preso pela polícia, levado a uma UBS para cuidar dos ferimentos e depois foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui