Um homem identificado por Marcos Aurélio, abriu fogo e matou um adolescente de 14 anos que participava de um chá de panela na Rua Cisne, bairro Arruda em Colombo.

O fato foi registrado na noite deste domingo (11), quando algumas pessoas estavam reunidas realizando um chá de panela. Houve uma discussão envolvendo um casal de amigos que estava ali e o vizinho que mora a poucos metros de onde acontecia a cerimônia, pegou uma arma, foi em frente a residência onde acontecia o chá de panela e descarregou um revólver calibre 38.

Após efetuar os disparos e ficar sem munição, os participantes do chá de panela e alguns moradores partiram para cima de Marcos que quase foi linchado. Dois amigos de Marcos o colocaram em um veículo Peugeot e fugiram do local.

Familiares do adolescente baleado o colocaram em um carro e deslocaram até Curitiba, porém na Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida, o condutor do carro que levava o adolescente colidiu em um ônibus.

O Siate foi acionado e chegou a socorrer o adolescente que morreu dentro da ambulância. O motorista do carro que levava o adolescente foi preso por dirigir embriagado.

No ônibus, três pessoas ficaram feridas sem gravidade.

Após o fato, policiais militares da ROTAM receberam uma informação de que Marcos Aurélio havia jogado a arma em um terreno. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a arma do crime com cinco munições deflagradas.

A arma foi encaminhada para a Delegacia do Alto Maracanã. Até o momento, Marcos ainda não foi localizado pela polícia. A motivação dos disparos ainda é desconhecida.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui