O idoso que foi atropelado ao comprar lanche para a esposa, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital em Londrina, no norte do Paraná.

O fato foi registrado na noite de quarta-feira (25), quando Jordão Cândido Monteiro, 70 anos, foi até a Avenida Francisco Gabriel Arruda, na zona norte, para comprar um lanche para sua esposa. Ele foi até um carrinho onde semanalmente comprava um cachorro quente para sua esposa. Após comprar o lanche, ele tentou atravessar a avenida, mas foi atingido no fim da travessia por um veículo HB20.

O impacto foi forte e provocou diversas fraturas no idoso. Uma enfermeira que passava pelo local prestou o primeiro atendimento e iniciou as manobras de reanimação até a chegada do Siate e equipe médica.

Os socorristas assumiram as manobras e conseguiram estabilizar o idoso. Ele foi encaminhado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu aos vários ferimentos.

O motorista do HB20 parou e prestou socorro. Ele relatou não ter visto o idoso atravessando a via.

Moradores da região relataram que após o asfalto ter sido refeito, o local se tornou uma pista de corrida e os motoristas não respeitam os limites da via. Radares foram instalados na região, mas ainda não estariam funcionando.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui