Policiais militares em patrulhamento pela Rua Engenheiro Djalma Maciel, Jardim Santa Mônica em Piraquara, abordaram um indivíduo em atitude suspeita na tarde desta quarta-feira (11). Durante a abordagem, os policiais descobriram que o individuo estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Piraquara. Durante o trajeto para a delegacia, o indivíduo confessou que estuprou dois irmãos gêmeos de 12 anos, que eram seus cunhados e moravam com ele. Ele ainda relatou que utilizava a força para realizar os estupros dos meninos que aconteceram em datas diferentes e mais de uma vez. Os policiais questionaram se as crianças eram coniventes com os estupros e ele relatou que não.

Ao chegar na delegacia, pelo fato de não haver flagrante delito devido a lei eleitoral o individuo foi informado que não poderia ser preso devido a lei. O individuo então começou a dar risada e em tom jocoso falou “eu amo o Brasil“. Os policiais ainda precisaram levar o abordado para casa para na sequencia retomar o patrulhamento.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui