Foto: Google Street View

Na madrugada desta quinta-feira (25) um homem de 28 anos foi baleado após tentar invadir a delegacia de Mandaguaçu, no Paraná, para jogar ilícitos dentro da cadeia que fica anexa ao prédio da delegacia.

O indivíduo foi flagrado por câmeras de monitoramento do local. O investigador plantonista quando viu o homem no telhado do presídio pediu para ele descer, porém o marginal tentou fugir da abordagem policial. O policial então efetuou um disparo para conter a fuga do indivíduo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem até o Hospital Bom Samaritano sob escolta policial. Ele foi baleado na perna. Quando receber alta será encaminhado para a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

O indivíduo relatou que mora na cidade de Presidente Castelo Branco e foi até a cadeia de Mandaguaçu para jogar fumo, porém os policiais acreditam que ele carregava entorpecentes na mochila já que com ele foi encontrada uma porção de maconha.

O grupo Seção de Operações Especiais do Departamento Penal do Paraná deverá realizar uma varredura no presídio para encontrar os ilícitos jogados no local. O presídio abriga atualmente 43 detentos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui