(Foto: Arquivo/Ilustrativa)

Um indivíduo abordado na manhã desta quarta-feira (6), tentou complicar a vida de policiais militares do 13° Batalhão, após uma abordagem de rotina. Ele mandou mensagem para esposa, acusando os policiais de terem roubado 100 reais dele. A verdade é que ele não queria que a esposa descobrisse que ele havia gasto os 100 reais com drogas e que iria pedir dinheiro para ela para poder comprar mais.

A situação iniciou quando o indivíduo foi abordado pelos policiais quando consumia maconha, na Rua Nicola Pelanda, no bairro Tatuquara em Curitiba. Durante a abordagem os policiais conversaram com o indivíduo que repassou detalhes de sua residência no bairro Pinheirinho. Ele ainda informou que divide a casa com um rapaz que os policiais descobriram através de consulta que é foragido da Justiça.

Os policiais foram até o local indicado para tentar capturar o foragido, porém ele não estava na casa. O abordado autorizou os policiais a realizarem buscas e durante as buscas, a equipe encontrou mais uma porção de maconha. O indivíduo informou ser o proprietário da droga.

Pouco antes de ser encaminhado para o cartório da Polícia Militar para a confecção de um termo circustânciado, o abordado enviou uma mensagem para sua esposa que estava sendo preso e que os policiais tinham roubado 100 reais dele. Quando a equipe policial percebeu que ele havia mandado a mensagem, questionou o abordado sobre a denúncia caluniosa. O indivíduo então relatou que iria mentir para sua esposa para pegar dinheiro e comprar drogas novamente. Veja o vídeo:

Ele foi conduzido ao cartório onde foi feito o termo circunstanciado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui