Foto: Guarda Municipal de Campina Grande do Sul

Uma equipe da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul em patrulhamento de rotina pela região do Canelinha, em Campina Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (09) avistou um veículo com quatro pessoas dentro, onde um indivíduo estava realizando disparos de arma de fogo em via pública. Os guardas deram voz de abordagem mas o motorista do veículo acelerou e deu fuga.

Houve acompanhamento tático pelas ruas da cidade, onde em determinado momento foi dispensada uma arma de fogo pela janela traseira, alguns minutos depois o condutor do veículo acabou perdendo o controle e o carro caiu em um rio.

Um indivíduo tentou sair correndo após o carro cair no rio mas foi alcançado e algemado. Ele confessou que dispersou uma arma calibre 38 a qual a equipe conseguiu localizar. Além disso, ele ainda relatou que seu padrasto, sua mãe e sua filha de apenas 5 anos ainda estavam dentro do carro.

Os agentes da Guarda Municipal resgataram as pessoas que estavam presas dentro do carro, dentro do rio.

O indivíduo de 26 anos e seu padrasto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. A mãe e a criança de 5 anos foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da região.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui