O Instagram irá permitir que os usuários publiquem posts pelo computador, e também que sejam publicados fotos e vídeos com outra pessoa.

A Collabs, nova implementação fará uma publicação aparecer no perfil de dois usuários. A postagem irá compartilhar números de curtidas, visualizações e comentários. E será permitido o uso tanto no Feed quanto no Reels.

Ainda durante essa semana o Instagram já deve começar a disponibilizar a ferramenta. Para adicionar o segundo autor, será necessário marcar a pessoa na tela de compartilhamento que aparece antes de publicar no feed ou no reels. Lá terá o botão “Convida um colaborador” e por este botão você adiciona outro usuário como autor do post. Apenas 1 pessoa a mais pode ser adicionada como colaborador. A pessoa adicionada pode aceitar ou recusar o pedido. Se aceito, o nome dos dois aparece no post e o post terá curtidas, comentários e engajamento conjunto.

Já para fazer posts via computador, a nova atualização deve transformar a versão web mais parecida com o aplicativo. A opção de publicar pelo computador deve começar a ser liberada também na próxima semana.

Uma outra novidade, é que será liberado o Reels com efeitos 2D e 3D. E também o Sperbeat que é um recurso de realidade aumentada que aplica edições visuais no vídeo simultâneo com o ritmo da música selecionada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui