Policiais civis conseguiram capturar o foragido da Justiça, Jailson Ratinho, na cidade de Agudos do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
A situação foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (14), quando policiais descobriram que Jailson estava escondido na cidade de Agudos do Sul, próximo da mata da pedreira.
As equipes da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande realizaram um grande cerco durante toda a tarde tentando localizar Jailson. No início da noite ele foi encontrado e teria partido para cima de um Policial Civil. Ele foi baleado e socorrido para UPA de Agudos do Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada. O policial civil ficou ferido sem gravidade.
O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Mais de 30 passagens pela polícia
Jailson é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Agudos do Sul na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações repassadas pela família, Jailson arrombou a janela de uma residência, invadiu o local e estuprou a criança ameaçando-a com uma faca.
A Policia Militar foi acionada, prendeu Jailson e recuperou uma bicicleta roubada. Após ser encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, ele teria saído pela janela de um banheiro e pulou uma cerca que divide a delegacia do quartel do Corpo de Bombeiros e não foi mais localizado.
Jailson já conta com mais de 30 passagens pela polícia.