(Foto: Pixabay/Ilustrativa)

Uma motorista de aplicativo levou um grande susto nesta quarta-feira (14), ao descobrir que uma passageira havia esquecido um bebê dentro de seu carro.

A situação aconteceu quando a motorista fez uma corrida até o terminal do Pinheirinho. O bebê estava no bebê-conforto no banco atrás da motorista e a mãe ao lado. Ao chegar no Terminal do Pinheirinho a passageira deu o dinheiro e a motorista se abaixou, pegou o troco e entregou à passageira que logo em seguida desembarcou.

Um nova corrida apareceu e a motorista aceitou e seguiu para o destino. A nova passageira entrou no carro e a corrida seguiu tranquilamente até a passageira comentar que a bebezinha da motorista era muito quietinha. Foi neste momento que a motorista parou o carro, olhou para trás e viu a bebezinha de pouco mais de 1 ano no bebê-conforto.

Assustada a motorista acionou a Polícia Militar. Ela repassou o endereço da residência já que estava com medo de ir até o local e entregar a bebê para a pessoa errada ou de não saber se realmente a mãe da criança estava lá.

A Polícia Militar deslocou até a residência e encontrou a avó da criança que relatou que até o momento a mãe da bebê não havia entrado em contato para alertar que havia esquecido a criança. A bebê acabou sendo entregue para a avó.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui