Na tarde da última segunda-feira (23) uma mulher de 42 ano foi encontrada morta e queimada em uma residência no parque Alvorada em Dourados. O corpo tinha várias perfurações no tórax provenientes de golpes de faca.
Segundo informações, a mulher, seu filho e seu namorado estavam ingerindo bebidas alcoólicas na casa do namorado quando aconteceu o crime. Quando aconteceu o crime, o filho chegou a acusar o namorado da mãe de ter sido o autor. O namorado da mulher chegou a ser detido mas logo foi liberado.
O homem relatou que ele e a mulher com o filho ingeriram bebida e ele adormeceu, e acabou acordando com o cheiro de fumaça no local. Ainda relatou que encontrou o corpo da amada em chamas e que o filho havia desaparecido.
Após investigações, a polícia prendeu o filho, identificado por Paulinho, de 19 anos. Chegando na delegacia o rapaz confessou o crime e disse que quando acabou a bebida alcoólica ele pediu 10 reais para a mãe que se negou a dar o dinheiro. Ele pegou uma faca, matou a mãe, jogou roupas em cima do corpo e ateou fogo.
O delegado que investiga o caso ainda relatou que o filho agredia a mãe constantemente e que ele há dois meses tinha tentado estuprar a mãe.