A jovem Ketlen Lorrane Carvalho, 21 anos, foi assassinada com um tiro no último domingo (8), na cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiás.

Nas últimas horas, um vídeo divulgado auxiliou a Polícia Civil a descobrir que a arma do crime é de um capitão da Polícia Militar de Goiás.

A situação iniciou quando a vítima, que era garota de programa teria discutido com a autora do crime, uma jovem identificada por Nayara. As duas moravam juntas e teriam se desentendido por uma conta de luz. Após a discussão, Nayara foi até o namorado que é um capitão da Polícia Militar e pediu a arma dele. O policial passou a arma para namorada que foi até Ketlen, atirou e matou a jovem. Veja o vídeo da situação divulgado pela Record Goiás:

Nayara se apresentou na delegacia, prestou depoimento e irá responder em liberdade, já que não houve flagrante. De acordo com o delegado que investiga o caso, o mesmo relatou que as duas eram garotas de programa e tinham uma briga porque a vítima, aparentemente, não quis pagar uma dívida de quando moravam juntas. Elas teriam morado juntas por três anos, mas há um mês Ketlen teria se mudado da residência.

O capitão da Polícia Militar não teve o nome divulgado. Ele deverá responder por ter emprestado a arma utilizada no crime.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui