Neste domingo (16) uma jovem, de 22 anos ficou ferida após ser atingida por fogos de artifício durante um show do Gustavo Mioto, em Mogi Guaçu, São Paulo.
Segundo informações, a vítima fez um boletim de ocorrência e apresentou um laudo para a Polícia Civil que aponta queimaduras de primeiro e segundo grau na cervical e no antebraço esquerdo.
A jovem ferida estava em um camarote e foi atendida por profissionais de saúde de uma ambulância que estava no local.
Gustavo Mioto relatou que o equipamento foi suspenso de seus próximos shows. Ele afirmou que não teve participação na montagem e no disparo do equipamento, mas pediu desculpas e se colocou, juntamente com equipe, à disposição para prestar todo o apoio.
Em nota publicada a assessoria relatou que Na madrugada do último domingo (16), ocorreu um incidente após uma falha de equipamento em um evento onde acontecia o show do cantor Gustavo Mioto. Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário. O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspendido dos próximos shows do cantor.”
Com informações de g1