O jovem teria ido até a residência do vizinho conversar porque seu irmão de 5 anos estava sendo agredido pelo filho dele.
No último domingo (24) um jovem de 29 anos morreu após ser agredido a pedradas e com um pedaço de madeira durante uma discussão com vizinhos em um condomínio em Sorocaba, São Paulo.
Segundo informações, a vítima foi até a residência do vizinho acompanhado do pai. Os dois foram falar com os pais de um menino de 11 anos que estaria batendo em uma criança de 5 anos, irmão da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (25) a vítima, identificada por Leonardo já teria tentado conversar com o vizinho dias antes mas sem sucesso. No domingo (24) a criança foi agredida novamente pelo menino de 11 anos, o que fez com que Leonardo fosse até o local novamente.
Quando chegaram no apartamento do vizinho, o vizinho os agrediu verbalmente e fisicamente. O pai de Leonardo foi jogado pelas escadas, enquanto o filho foi agredido a pauladas e a pedradas.
O SAMU foi acionado após Leonardo começar a passar mal. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital. Ele não resistiu e morreu no local.
Nesta terça-feira (26) a vítima foi enterrada no Cemitério São João Batista.
O agressor foi identificado e detido em flagrante. Ele chegou a passar por uma audiência de custódia porém permanece preso no Centro de Detenção Provisória da cidade.