PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

O jovem teria ido até a residência do vizinho conversar porque seu irmão de 5 anos estava sendo agredido pelo filho dele.

No último domingo (24) um jovem de 29 anos morreu após ser agredido a pedradas e com um pedaço de madeira durante uma discussão com vizinhos em um condomínio em Sorocaba, São Paulo.

Segundo informações, a vítima foi até a residência do vizinho acompanhado do pai. Os dois foram falar com os pais de um menino de 11 anos que estaria batendo em uma criança de 5 anos, irmão da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (25) a vítima, identificada por Leonardo já teria tentado conversar com o vizinho dias antes mas sem sucesso. No domingo (24) a criança foi agredida novamente pelo menino de 11 anos, o que fez com que Leonardo fosse até o local novamente.

Quando chegaram no apartamento do vizinho, o vizinho os agrediu verbalmente e fisicamente. O pai de Leonardo foi jogado pelas escadas, enquanto o filho foi agredido a pauladas e a pedradas.

O SAMU foi acionado após Leonardo começar a passar mal. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital. Ele não resistiu e morreu no local.

Nesta terça-feira (26) a vítima foi enterrada no Cemitério São João Batista.

O agressor foi identificado e detido em flagrante. Ele chegou a passar por uma audiência de custódia porém permanece preso no Centro de Detenção Provisória da cidade.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui