Um jovem foi assassinado na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Baldur Magnus Gruba, no bairro Novo Mundo em Curitiba.

Uma EcoSport vermelha com três ocupantes parou em frente ao comércio, e um dos indivíduos desembarcou do veículo. Este indivíduo estava de balaclava, entrou no comércio e assassinou com vários tiros na cabeça um rapaz identificado por Yago, que trabalhava na barbearia. O proprietário do comércio não foi ferido.

Na sequencia o criminoso correu para a EcoSport e o trio fugiu. Eles foram até o final da rua, incendiaram o veículo e fugiram a pé por alguns metros.

Alguns moradores viram o veículo pegando fogo e empurraram para frente e jogaram água, evitando que o mesmo não fosse tomado pelas chamas.

O veículo foi roubado no dia 6 de janeiro e estava com placas frias. A Divisão de Homicídios investiga o crime. A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com informações da polícia, os marginais estavam rodando na região esperando o momento oportuno para matar o rapaz. Após incendiarem a EcoSport um outro veículo estaria aguardando para a fuga.

O corpo de Yago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui