PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

Neste domingo (25) uma confusão armada por três irmãos acabou com um deles baleado, em Araguaína no Tocantins.

Segundo informações, durante a tarde, um dos homens estava bebendo com a esposa e os dois discutiram. Ele teria arremessado nela uma lata de cerveja. Ela acionou a Polícia Militar.

Na chegada dos militares ao local, o indivíduo, de 21 anos, tentou impedir que ela registrasse a violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão mas começou a xingar os policiais e a resistir a prisão.

No momento em que os policiais tentavam prender o primeiro homem, um segundo, que seria irmão do primeiro, tentou impedir a prisão e também foi detido.

Um terceiro homem, também irmão dos outros dois, foi para cima dos policiais, tentou impedir as prisões e tentou pegar a arma de um dos policiais. O policial recuperou a arma e atirou duas vezes contra o indivíduo que foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína com um tiro na mão e outro no abdômen.

Os outros dois irmãos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e foram autuados por desacato, resistência, tentativa de lesão corporal. O terceiro, que foi baleado, será autuado quando receber alta do hospital.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui