A polícia iniciou a caçada na noite desta terça-feira (26), a um assaltante e maníaco que aterrorizou funcionárias e clientes de uma farmácia na Avenida Coronel Francisco H. dos Santos esquina com Rua Herculano de Souza, no Jardim das Américas em Curitiba.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o mesmo marginal teria assaltado outras duas farmácias nos últimos dias.
Na noite de terça, o maníaco entrou na farmácia e deu voz de assalto. Ele teria separado os clientes e funcionários homens das mulheres. Em seguida ele levou as mulheres para o fundo da loja e teria estuprado uma das mulheres. O maníaco ainda teria estuprado outras duas mulheres obrigando-as a realizar sexo oral nele.
Após o roubo de R$ 200,00 e estupros o marginal fugiu. A Polícia Militar fechou o cerco em todo o bairro, mas até o momento não foi localizado.
A polícia pede ajuda para população para quem tiver informações sobre o maníaco, pode ligar anonimamente no número 181 ou 197.
Nota oficial da empresa
A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato.
Pelo Jeito prenderam o cara a pouco…Aplausos para a Polícia