Foi preso na última segunda-feira (5), um ladrão que estava fazendo a limpa em diversos condomínios residenciais no bairro Portão e Água Verde em Curitiba nos últimos dias.

Na última segunda-feira, o criminoso identificado por Michael invadiu um condomínio residencial localizado na Alameda Julia da Costa no bairro Bigorrilho em Curitiba. Após utilizar uma chave de fenda para entrar no local, um vigilante foi acionado e chegou rapidamente, conseguindo abordar Michael no portão. No condomínio invadido residem um delegado da Polícia Federal e um policial civil.

Michael que contava com um mandado de prisão em aberto por furto qualificado segue preso.

Crimes

No último dia 30, no período da tarde, Michael foi gravado por câmeras de segurança de um condomínio residencial. Era por volta das 16h00 quando o criminoso forçou duas portas do condomínio localizado no bairro Água Verde. Utilizando uma chave de fenda, o marginal não encontra muita dificuldade para invadir o local.

Desta vez, uma mulher viu o criminoso arrombando a segunda porta e correu para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, mas o ladrão fugiu com uma bicicleta antes da chegada dos policiais. Veja o vídeo da ação:

Nesta ação o ladrão contou com a ajuda de um comparsa que também aparece nas imagens de câmeras de segurança ficando na cobertura.

No dia 3 deste mês, Michael invadiu um condomínio localizado na Rua Itacolomi, bairro Portão em Curitiba. O criminoso tentou arrombar um dos portões de um condomínio residencial e não teve sucesso. Na sequencia ele foi até outro portão e conseguiu entrar. Tranquilamente ele escolheu uma das bicicletas e saiu do condomínio sem se importar com as pessoas que passavam pela rua. As câmeras de segurança do condomínio registraram toda a ação, veja o vídeo:

De acordo com informações repassadas pela polícia, o mesmo criminoso pouco depois invadiu um condomínio na Rua Itajuba, próximo do primeiro local de furto e levou outra bicicleta do local.

As vítimas que reconhecerem o criminoso devem comparecer à delegacia para realizar a representação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui