Um antigo conhecido da polícia morreu após se se envolver em mais uma ocorrência policial no início da noite desta segunda-feira (30) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Henrique Renato Matias de Lima, roubou um veículo Honda Fit em Curitiba e fugiu. Após o roubo do carro ele ainda cometeu dois assaltos. A Polícia Militar iniciou o cerca na região de Colombo e avistou o veículo Honda Fit com o marginal. Ele empreendeu fuga e houve acompanhamento tático pela Estrada da Ribeira. Durante o acompanhamento o marginal bateu o carro em outro veículo e em seguida foi baleado pela polícia.

O Siate e equipe médica foram acionados e prestaram atendimento ao marginal que foi encaminhado para um hospital em Curitiba em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Cajuru.

As vítimas reconheceram ele como o autor dos assaltos.

Em 2015 Henrique roubou um posto de combustíveis em Colombo e fugiu em um veículo Uno. Os policiais avistaram o veículo e iniciaram acompanhamento tático. Durante a fuga Henrique capotou o carro. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola. Ele foi preso em flagrante.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui