Como vemos diariamente no cenário nacional, a impunidade é um dos fatores cruciais que incentiva criminosos a não saírem da vida bandida. Por que parar se não ficam presos?

Hoje mais uma vez Curitiba registrou um caso bizarro de impunidade. Um ladrão conseguiu ser preso duas vezes em um intervalo de três horas.

O primeiro caso foi registrado em um hipermercado na Avenida Comendador Franco. O ladrão já com ficha criminal furtou carne no local, mas foi preso em flagrante por policiais do 20° Batalhão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes junto com um representante do mercado, que representou pelo furto.

Aí segue um mistério, não se sabe por qual motivo o delegado de plantão liberou um preso com passagem pela sistema prisional já que houve flagrante e a vítima estava presente na delegacia.

Logo após sair da Central de Flagrantes, o ladrão andou alguns metros, foi até um shopping e lá praticou outro furto. Desta vez furtou três bonés. Ele foi preso novamente em flagrante e foi encaminhado por policiais do 13° Batalhão para a Central de Flagrantes onde segue preso, porém até quando?

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui