(Foto: PMPR)

Graças ao rastreamento da tornozeleira eletrônica de um homem que cometeu roubo num estabelecimento, os policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), recuperaram dinheiro e apreenderam um martelo, utilizado para agredir a proprietário da loja. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (22/08), no bairro Xaxim.

De acordo com a unidade, o crime teria sido por volta de 17 horas, quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o roubo, agredindo a mulher com um martelo. Clientes que viram a situação tentaram intervir, mas ele fugiu. As equipes do 13º Batalhão foram informadas da situação e fizeram buscas pelo autor do crime.

Ainda segundo a unidade, uma testemunha viu que o homem estava com uma tornozeleira eletrônica. Após contato com o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) a equipe da PM conseguiu encontrar o rapaz dentro de uma casa, e recuperou o dinheiro. Após as medidas de praxe, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui