Ladrões aproveitam que moradores foram viajar e furtam casa em Santa Felicidade

Como sempre acontece nos finais de ano, marginais se aproveitam das famílias que foram viajar para “limpar” as casas. A vítima desta vez foi um morador de Santa Felicidade que desceu para o litoral de Santa Catarina nesta sexta-feira (27).

A viagem ia bem até que quando já estavam no estado de Santa Catarina, ainda no carro, a família recebeu um alerta de movimento das câmeras de segurança da casa. Eles assistiram ao vivo os ladrões furtando a residência. O morador tentou ligar para um vizinho para que ele acionasse a polícia, porém ninguém atendeu. Ele então tentou ligar 190 e caiu na polícia militar de Santa Catarina. Foi quando o morador conseguiu contato com um familiar que conseguiu avisar a polícia.

Uma equipe do 12° Batalhão chegou rapidamente e por questão de poucos minutos não conseguiu pegar os marginais. As imagens de câmeras de segurança conseguiram registrar a ação dos dois marginais, mas acredita-se que havia um terceiro ladrão do lado de fora de casa.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) deverá investigar o caso. Quem tiver informações que levem aos autores do crime pode ligar anonimamente no número 197 ou 181.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui