Policiais militares da ROCAM, receberam informações que dois indivíduos armados, realizaram na noite desta segunda-feira (17), um roubo a comércio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A dupla foi extremamente violenta, e um dos criminosos que estava com mandado de prisão em aberto por feminicídio, agrediu com socos e chutes as mulheres no momento do roubo ao comércio.

Além de roubar o comércio, os criminosos fugiram levando o carro de uma das mulheres, um Citroen C3.

Os marginais abandonaram o carro e a vítima estava rastreando o aparelho celular. Ela repassou informações aos policiais de ROCAM que fecharam o cerco e encontraram os dois criminosos na Estação Tubo Fanny. A dupla se preparava para embarcar em um ônibus quando os policiais abordaram os dois, inclusive vestindo as jaquetas das vítimas para disfarçar.

Com os criminosos os policiais encontraram um simulacro de pistola, dinheiro levado das vítimas, quatro aparelhos celulares e os objetos pessoais levados do comércio.

Os policiais questionaram onde os criminosos deixaram o veículo da vítima e eles relataram que estava abandonado próximo a uma churrascaria. A equipe foi até o local e encontrou o carro.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui