Ladrões que “limparam” casa no Pilarzinho podem ser os mesmos que invadiram condomínio no Mercês, veja o vídeo

Um bando de criminosos que furtou uma casa no Pilarzinho na tarde desta quinta-feira (16), pode estar envolvidos em outros crimes pela região.

Na madrugada de quarta-feira (15), bandidos com um carro idêntico invadiram um condomínio residencial localizado no bairro Mercês em Curitiba. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, principalmente a trapalhada feita por um dos marginais.

Ele conseguiu arrombar o portão principal de entrada, e ao tentar arrombar a porta de vidro, a mesma estourou. Ele seguiu e foi até a garagem. O criminoso pegou uma bicicleta e devido a gritaria no condomínio de moradores que acordaram, ele acabou abandonando a bicicleta e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente, porém os criminosos conseguiram fugir. Um detalhe que dificultou a ação dos marginais é que foram colocadas travas no portão de saída dos veículos, o que impediu que o criminoso conseguisse abrir para fugir com a bicicleta.

O modo que atuam, graças aos sistemas de monitoramento e troca de informações de moradores já ficou fácil de entender. Um vai a pé, monitorando as casas e estudando os locais enquanto o carro segue devagar atrás. As imagens foram amplamente divulgadas no grupo Mercês +Segura ainda na madrugada, e os moradores da região já estão alertas para caso os criminosos retornem.

A Polícia Militar já tem informações e tenta identificar os envolvidos. Quem tiver informações que possa levar ao bando pode ligar anonimamente no número 197 ou 181, disque denúncia. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui