(Foto: João Frigério/Plantão 190)

Dois ladrões aterrorizaram um homem no início da noite desta quarta-feira (5), no Jardim Leonor em Londrina.

A vítima havia estacionado seu veículo Hilux em um hipermercado. Quando retornava ao veículo, foi abordado por dois bandidos armados que deram voz de assalto. Além da chave da caminhonete, os bandidos tentaram arrancar uma corrente de ouro que estava com a vítima. O trabalhador não quis entregar e entrou em luta corporal com os marginais. Como estava em desvantagem, a dupla de bandidos tentou arremessar a vítima do segundo piso do estacionamento para o piso inferior. Por muito pouco ele não caiu.

Um Policial Militar que estava de folga, estava retornando para o carro quando presenciou os bandidos tentando jogar a vítima para o andar inferior. O policial interviu e deu voz de abordagem. A dupla não acatou a ordem do policial e correu para caminhonete. O Policial Militar de folga então atirou contra a caminhonete e os dois fugiram.

O marginal que estava dirigindo acabou sendo baleado e não foi longe. Ao sair do estacionamento, eles acessaram a Avenida Luigi Amorese e em seguida a Rua Óleo Pardo. O bandido ferido acabou perdendo as forças e o controle da caminhonete e colidiu contra o portão de uma residência.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no apoio rapidamente. Eles cercaram o veículo e encontraram o marginal ferido. Já o comparsa já havia corrido.

O Siate foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito do assaltante. Até o momento ele não foi identificado.

O policial militar de folga não ficou ferido na ação. Várias equipes da polícia fecharam o cerco na região, mas até o momento o comparsa não foi localizado.

O corpo do marginal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

(Foto: João Frigério/Plantão 190)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui