(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Uma mulher identificada por Rafaela Maestri de Lima, 27 anos, foi brutalmente assassinada na noite deste domingo (5), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O crime foi registrado em uma residência localizada na Rua Sofia M. Moreschi, no Jardim Ipê. De acordo com informações levantadas pela polícia, a vítima estaria fazendo as unhas no momento que foi assassinada dentro de casa.

Mãe de quatro filhos, Rafaela estaria em um relacionamento com um rapaz identificado por Jeferson Batista. Moradores da região relataram ter visto Jeferson correndo pela rua antes da vítima ter sido encontrada morta dentro de casa.

A Polícia Científica esteve no local e havia muito sangue por toda casa. Rafaela sofreu ferimentos graves na cabeça que podem ter sido causados por uma machadinha ou martelo. A arma do crime não foi encontrada.

Os vizinhos relataram que as briga de casal eram constantes entre os dois.

A Delegacia de São José dos Pinhais tenta localizar Jeferson que é o principal suspeito do crime. O corpo de Rafaela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui