Policiais civis da Delegacia da Mulher, prenderam nesta quinta-feira (24), um maníaco que fez pelo menos quatro vítimas na zona norte de Londrina.

O tarado chegou a invadir uma escola localizada no bairro João Paz no dia 28 de agosto deste ano, abaixou a calça e se masturbou para as mulheres que estavam ali. Na sequencia ele tentou agarrar uma jovem e sua irmã que gritaram e conseguiram fugir correndo. A câmera de segurança do colégio chegou a registrar a movimentação do tarado.

No mesmo dia, no bairro Josualdo Garcia, uma mulher que estava recolhendo o lixo se assustou com o tarado se aproximando com o órgão genital para fora. Ela tentou fugir, mas foi alcançada e agarrada. Quando ela começou a gritar o tarado saiu correndo e fugiu.

Ainda em agosto, uma mulher que estava em um ponto de ônibus foi surpreendida quando o tarado se aproximou dela se masturbando. O tarado ainda teria passado a mão na vítima.

No mesmo mês uma jovem de 20 anos foi abordada em um ponto de ônibus. O maníaco se aproximou dela com o zíper aberto e o órgão genital exposto. Ela tentou se afastar mas o tarado se aproximou dela e quando o ônibus chegou, ele passou a mão nas partes íntimas dela e saiu correndo.

A Delegacia da Mulher recebeu inúmeras denúncias e conseguiu identificar o maníaco. Foram expedidos três mandados de prisão contra ele. O tarado foi preso e teria confessado os crimes. Ele já conta com diversas passagens pela polícia e segue preso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui