Na madrugada deste domingo (01) um homem levou um tiro ao evitar que a namorada fosse estuprada durante um assalto.
Segundo informações, o homem de 28 anos e a namorada de 23 anos estavam em um carro em uma estrada na cidade quando foram rendidos por dois ladrões armados.
De acordo com a jovem, a dupla de marginais estava encapuzada e armada, os marginais bateram no vidro do lado do motorista dando voz de assalto. Eles mandaram o homem entregar o som do carro para eles e entrar no porta-malas. Ele obedeceu as ordens e os marginais dirigiram o carro até um canavial. Quando o carro parou, um dos marginais tirou o homem do porta-malas e ficou com ele atrás do carro. Já o outro bandido ficou com a mulher na frente do veículo. Os marginais fizeram então as duas vítimas tirarem toda a roupa, e o marginal que ficou com a jovem começou a acariciá-la e tentou estuprá-la. Ela começou a gritar e o namorado reagiu e acabou baleado no abdômen.
Depois do tiro os ladrões fugiram e deixaram o casal no canavial com o carro. Mesmo baleado o homem conseguiu dirigir o carro até um pronto-socorro onde recebeu atendimento e foi transferido para um hospital. Até o momento não se tem informações do estado de saúde dele.
A Polícia Militar fez buscas mas até o momento não localizou os dois marginais.
O caso foi registrado em Guararapes, São Paulo.