(Foto: Rodrigo Mengue/Colaboração)

Ainda segue preso na Delegacia de São José dos Pinhais o motorista que dirigia embriagado e matou um motoboy na noite deste sábado (29), no Contorno Leste, em São José dos Pinhais.

A colisão aconteceu no km 102, próximo da BR-376, quando o condutor de um veículo Santana que seguia pela rodovia, passou pelo canteiro central e invadiu a pista contrária. Em seguida ele colidiu de frente em uma moto. O condutor da moto que trabalhava fazendo entrega de aplicativo caiu na pista e acabou atropelado por uma carreta. Ele morreu na hora.

Após o acidente, o motorista do Santana que de acordo com testemunhas apresentava sinais de embriaguez desceu do carro e correu para um matagal, abandonando a esposa e um filho pequeno. A esposa confirmou para a Polícia Rodoviária Federal que ele havia ingerido bebida alcoólica.

(Foto: Rodrigo Mengue/Colaboração)

A vítima que trabalhava como motoboy foi identificada por Luiz Antônio Santos Soares, 42 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e conversou com a esposa do motorista que repassou informações aos policiais. As equipes foram até a residência e encontraram o motorista no local. Ele foi levado para a delegacia onde foi feito o teste do bafômetro que registrou 0,67 mg/L. Ele foi preso em flagrante.

Nas rede sociais, amigos e familiares de Luiz não acreditavam na fatalidade. Luizinho Galdério como era chamado pelos amigos era bastante conhecido e querido em São José dos Pinhais. O corpo será enterrado na manhã desta segunda-feira.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui