Vítima tem celular furtado e suspeito é preso no Portão. Foto: Divulgação

A Guarda Municipal prendeu, na manhã desta terça-feira (9/3), um homem após o furto do celular de uma pedestre, no Portão. Nas últimas semanas, o bairro vinha registrando outros crimes cometidos da mesma forma: o suspeito se aproximava das vítimas usando uma bicicleta para fugir rapidamente do local.

Segundo relato da equipe que atendeu a ocorrência, um morador passou pelo núcleo da Guarda Municipal do Portão e avisou sobre uma moça que tinha acabado de ser vítima de um furto de celular. Uma viatura foi destacada para o atendimento e, ao passar pela Rua Acre, os guardas foram chamados por diversas pessoas que já tinham contido o suspeito, além da vítima – que já estava com seu celular recuperado.

O homem, de 27 anos, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. A orientação da GM é que outras pessoas que tenham sofrido um crime semelhante nos dias que antecederam a ocorrência desta terça-feira procurem a polícia para registrar o crime e verificar se o preso pode ter sido também responsável por outros casos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui