(Ilustração)

Um criminoso de 23 anos morreu em um acidente após um assalto no Rio Grande do Sul. Durante o roubo ele espancou uma idosa de 84 anos.

Segundo informações, era por volta de 3h30 da madrugada de sexta-feira (18) quando a filha da idosa acordou para ir no banheiro e não encontrou o celular. Ela começou a procurar o aparelho pela casa quando se deparou com a mãe caída no chão ensanguentada e diversos itens da casa e seu carro faltando.

Ela gritou por ajuda e um vizinho acionou o socorro. A idosa foi encaminhada para um hospital onde segue internada em estado grave, respirando por aparelhos. Ela teve traumatismo cranioencefálico por causa do espancamento na cabeça. A Polícia Civil investiga se o marginal utilizou algum objeto para agredir a idosa.

Segundo relato da Polícia Civil, o corpo do indivíduo foi encontrado na tarde de sábado (19) dentro do carro que havia sido roubado da casa da idosa. O carro estava parcialmente submerso em um arroio. Um agricultor que passava pelo local e avistou o veículo acionou a polícia. A Polícia acredita que ele tenha perdido o controle do veículo em uma curva e caiu de uma ponte enquanto fugia após o assalto. Dentro do carro foram encontrados os objetos que ele havia roubado da residência.

A idosa teve paradas cardíacas nesta segunda-feira (21).

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui