Nesta terça-feira (19) um indivíduo, de 20 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Ele matou a ex-namroada a tiros e sequestrou uma adolescente de 12 anos em Piraí do Sul, no Paraná.
Segundo informações da PM, a morte da ex-namorada aconteceu em janeiro deste ano. Ele contou com a ajuda de outro indivíduo, de 18 anos, para atrair a garota até o local onde ela foi assassinada.
O mesmo indivíduo que matou a ex-namorada, seuqestrou uma adolescente de 12 anos e levou para a casa dele. A menina foi encontrada depois de ficar desaparecida por mais de 15 dias. Ela estava em um quarto da residência do mesmo.
Já nesta terça-feira (19) ele reagiu a uma abordagem policial e apontou uma arma para a equipe. Houve confronto e ele foi baleado. Ele foi socorrido e levado para um hospital na região onde permanece sob escolta policial.
Após receber alta ele deverá ser encaminhado a uma delegacia e ser entregue à disposição da Justiça.
Além do crime do assassinato da ex-namorada e do sequestro, ele ainda é investigado por participar em outros 3 homicídios que aconteceram somente em 2021.